Notícia - Aluno Prisma é 1º Lugar Geral e 1º Lugar Medicina UNIPAM

A excelência do ensino comprova os resultados. Com muito orgulho, o Colégio Prisma recebeu a notícia da aprovação do aluno Vitor Hugo Oliveira, 1º Lugar Geral e 1º Lugar Medicina na UNIPAM, Centro Universitário de Patos de Minas.

Uma dupla conquista ainda mais surpreendente, já que o Vitor Hugo ainda era aluno do 2º Ano do Ensino Médio do Colégio Prisma.

Ao somar os esforços e a dedicação do aluno com uma educação de qualidade e uma equipe pronta para oferecer todo o suporte aos estudantes, o Colégio Prisma reforça que um projeto pedagógico de longo prazo garante os melhores resultados.

Para Renato Nunes, diretor Geral do Sistema Prisma de Ensino, “a aprovação do Vitor Hugo nos emociona e reafirma os caminhos educacionais escolhidos pelo colégio ao longo dos 24 anos de história, consolidando os nossos alunos com aprovações campeãs nas universidades de todo o país.

Agradeço e Parabenizo ainda os pais do Vitor pela confiança na escola e, especialmente, na dedicação e capacidade dele para o sucesso. Essa conquista é um exemplo para nossos alunos e equipe”.

O Colégio Prisma está com as matrículas 2022 abertas e com a novidade do Fundamental completo, agora do 1º ao 9ª Ano, para que o ensino seja um projeto de crescimento pessoal aos alunos.

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO A PARTIR DO 1º ANO

E a melhor novidade para 2022 do Colégio Prisma é a implementação do Ensino Fundamental completo, agora do 1º ao 9º anos, com a mesma excelência de ensino, professores e equipe capacitados e dedicação especial a cada um dos alunos.

Oportunidade para um ensino integral que acompanha o desenvolvimento dos estudantes, participando ativamente da vida acadêmica e dos novos aprendizados, prezando sempre pelos valores humanos, atitudes éticas e uma educação que transforma o futuro.


Galeria de Fotos