Notícia - Colégio Prisma agora é Polo EAD UNIPAM

Com o objetivo de entregar não apenas educação, mas também cultura e inovação, o Colégio Prisma firmou parceria com o Centro universitário de Patos de Minas  UNIPAM - como Polo de Educação à Distância.

As inscrições estão abertas através do site ead.unipam.edu.br e são oferecidos 8 cursos de graduação. Na área das licenciaturas são ofertados os cursos de Pedagogia e Letras. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. Entre as opções de Superior de Tecnologia estão: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Marketing e Agronegócio.

Além disso, a parceria contempla também Cursos de Pós Graduação nas mais diversas áreas de conhecimento, como Gestão de Obras, Tecnologia e Desenvolvimento da Construção Civil; Engenharia de Segurança do Trabalho; Direito Processual Contemporâneo; Gestão Estratégica de Negócios, Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família e Manejo da Fertilidade do Solo do Cerrado.

O formato de ensino garante diversas vantagens para o aluno, como a flexibilidade de estudar nos horários que são mais convenientes, sem precisar sair de casa. A educação a distância UNIPAM ocorre 100% a distância e o aluno só precisa se deslocar até o polo (Colégio Prisma) para fazer as provas. O diploma de quem se forma na graduação a distância é exatamente igual ao do presencial.

O Polo é uma oportunidade para que a comunidade tenha acesso a excelência de ensino do UNIPAM também pela modalidade a distância.


Nos dias 4 a 8 de abril aconteceu a FENACAFÉ em Patrocínio e o Colégio Prisma e Unipam estiveram prestigiando com um estande na Arena Cerrado. 


Galeria de Fotos