Notícia - Colégio Prisma e EAD UNIPAM: Uma parceria de sucesso

Com o objetivo de entregar não apenas educação, mas também cultura e inovação, o Colégio Prisma, desde 2018, tem parceria com o Centro universitário de Patos de Minas  UNIPAM - como Polo de Educação à Distância.

Atualmente a instituição possui 22 cursos na modalidade EAD e 8 cursos na modalidade Semipresencial. São diversas áreas de atuação para o aluno escolher. Com a EAD Unipam, o aluno tem flexibilidade para assistir às aulas quando e onde ele quiser. Além disso, cada curso possui professores e tutores qualificados que ficam à disposição para tirar dúvidas e colaborar com o aprendizado do aluno.

Na EAD UNIPAM, o aluno tem a mesma qualidade do curso presencial. São os mesmos professores, garantindo a qualidade e rigor no ensino. A instituição recebeu nota máxima na avaliação institucional do MEC e é uma das instituições com mais certificados do país.

A Educação a Distância é uma oportunidade de democratizar a Educação de forma eficiente e de qualidade. Estudar onde e como quiser, oportuniza que muitas pessoas consigam conciliar carreira profissional e vida familiar, com o tão sonhado diploma de graduação! Nesse sentido, o UNIPAM, uma instituição excelência no ensino reconhecida pela nota máxima na Avaliação do Ministério da Educação, tem a oportunidade de trazer até Patrocínio toda a qualidade de seus cursos de graduação, por meio da parceria com o Colégio Prisma, referência na Educação na cidade. Tal parceria se traduz em um grande sucesso, visto a alegria e a emoção dos formandos, durante a cerimônia de Colação de Grau, sendo a última delas, realizada no mês de janeiro de 2022. Para este ano, reservamos grandes novidades para essa parceria – dois novos cursos de graduação bastante demandados pela região – em breve divulgaremos a novidade!” Ressalta a Coordenadora Geral do NEAD, Adriene Sttéfane Silva.

Segundo Renato Silva Nunes, diretor geral do Sistema Prisma de  Ensino: “ A parceria entre o Prisma a o UNIPAM é um marco no ensino superior em Patrocínio e região, pois oportuniza o acesso a cursos de qualidade com flexibilização de horários a custos mais acessíveis.”

Além da credibilidade da instituição, a EAD UNIPAM é acessível em todos os sentidos. Os cursos são mais baratos que os presenciais e ainda possibilitam que o aluno faça sua própria rotina de estudos, conciliando com trabalho, família e vida social. É a opção perfeita para quem precisa de uma graduação mais acessível e flexível.

A UNIPAM tem preparação real para o mercado de trabalho. Por isso preocupa-se em formar profissionais que sejam capazes de lidar com os desafios atuais do mercado de trabalho. Assim, desenvolve nos alunos a visão inovadora, empreendedora e de liderança, para que ele conquiste grandes resultados profissionais.

O Polo é uma oportunidade para que a comunidade tenha acesso a excelência de ensino do UNIPAM também pela modalidade a distância.

As matriculas para a entrada 2 já estão abertas, com condição especial de  80% de desconto na primeira mensalidade, podendo chegar até 100% de desconto nas mensalidades do semestre.

Para mais informações ligue (34)3831-9135 ou (34)99922-1773

O POLO funciona das 14:00 às 20:00 horas.

 

Rosângela Lima Reis

Consultora UNIPAM – Polo Patrocínio

Assessora de Comunicação e marketing do Colégio Prisma COC.


Galeria de Fotos