Notícia - Colégio Prisma inova e lança o ConCOC Digital.

O Colégio Prisma inova e lança o ConCOC Digital.  As avaliações serão feitas através da plataforma Prisma no Centro de Estudos, no formato digital. O CONCOC tem como princípio a verificação do conjunto de habilidades e conteúdos da série que o aluno cursa em 2021.

 

O objetivo do concurso é facilitar o ingresso dos estudantes que ainda não estão estudando no Colégio Prisma, com a concessão de descontos especiais para os alunos que ingressarão em 2022 no 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º 8ºe 9º anos do Ensino Fundamental  do turno da tarde e do 1º ano do Ensino Médio, turno da manhã.

 

O processo avaliativo será através de uma avaliação de múltipla escolha no valor de 70 pontos. Serão 5 bolsas acima de 50% de desconto em cada série a serem preenchidas por ordem de realização da prova.  Após o preenchimento, a prova passará a ter valor máximo de 50 pontos, sendo concedido um desconto máximo de 50% nas mensalidades.

 

As inscrições terão início no dia 1º de setembro, de segunda a sexta, das 08h às 18h e será cobrada uma taxa de R$10,00.

 

Quer saber mais? Ligue 3831-9135

 

#ConCOC2022 #ConCOC #ColegioPrismaPatrocinio #PatrocinioMG

 


Galeria de Fotos