Notícia - Gabriel Ávila leva ouro no Mundial de Jiu-jítsu na Califórnia EUA

Gabriel Ávila leva ouro no Mundial de Jiu-jítsu na Califórnia EUA

Após títulos Brasileiro e Sul-americano em 2017, Gabriel conquistou mais uma medalha de ouro inédita e vencendo uma competição da IBJJF (Federação Brasileira Internacional de Jiu-Jitsu) nos Estados Unidos.

Com apenas 17 anos, Gabriel Ávila foi campeão em duas   grandes competições em 2017:   Campeão Brasileiro e Sul-americano, e  sábado (02/05), conquistou o título do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu na California, EUA.

Para chegar ao lugar mais alto do pódio, Gabriel  venceu três lutas na categoria Juvenil 2, meio-pesado até 79 kg.  As lutas aconteceram no ginásio “Pirâmide” de Long Beach.

O atleta treina na academia Ares Team, em Patrocínio, com o mestre Hilton Márcio, e agora  seguirá sua preparação para as demais competições deste ano. Gabriel também já tem o seu planejamento para 2019, quando passará a competir na categoria adulto.

“A preparação tem que estar em dia para chegar com força total nas competições.”, afirmou Gabriel. “Agradeço demais a Deus por esta oportunidade, por estar  pronto para lutar. O apoio da família, dos amigos, dos companheiros de treino, do mestre Hilton e dos patrocinadores (Expocaccer, MC Miaki e Nutri Mundo) é que me faz ter cada vez mais energia positiva. Jamais conseguiria chegar tão longe sozinho. Estou muito feliz com o resultado. Obrigado  à torcida de todos e pelas mensagens.”

Gabriel é aluno do Colégio Prisma e cursa o 3º ano do Ensino Médio.

Parabéns pelo esforço e dedicação. Estamos sempre na torcida por você.

 


Galeria de Fotos