Notícia - Nos dias 2 e 9 de fevereiro, a direção e professores do Colégio Prisma se reuniram para apresentação

No sábado 02/02 nossos diretores, coordenadoras e professores do 6º ano se reuniram com o consultor Marcelo (COC BY Pearson) para a preparação para o ano letivo. O Consultor apresentou o novo material do 6º ano, e as novas ferramentas  no portal COC, que está com muitas novidades.

E no dia 09/02, a direção e coordenação se reuniram com todos os professores para traçar as diretrizes para 2019, que já iniciou com novos professores nas áreas de Matemática, Biologia e Física.

 

Novidades para 2019

Agenda Eletrônica (AGENDA EDU) – O aplicativo O aplicativo escolar que aproxima e facilita a comunicação entre escola, alunos e responsáveis.

Novo Material Didático para 6º ano – Foi implantado o Material Inifinito. Os principais atributos dessa nova coleção são o Ensino Híbrido, a Eficácia e o Protagonismo do aluno.

App Coach COC - O app ajudará os alunos a organizarem suas rotinas e a desenvolverem bem suas performances. Com um plano diário de estudos, dicas para melhorar seus hábitos diários e conteúdo exclusivo COC, os alunos alcançarão seu máximo potencial.

Novo Laboratório de Biologia, Química e Física

Escola totalmente reformada, com nova fachada, nova recepção e novo laboratório de informática.

EAD UNIPAM - Implantação de mais 16 novos cursos de EAD, totalizando 24 cursos para o POLO Patrocínio (EAD UNIPAM)

 


Galeria de Fotos